domingo, 3 de maio de 2015

Presidente do PSDB no Paraná, Rossoni pede saída de secretário após ação policial na Assembleia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

Presidente do PSDB no Paraná e ex-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado federal Valdir Rossoni usou o Facebook neste domingo (3) para fazer duras críticas à ação policial registrada no Centro Cívico na semana passada, durante a aprovação do projeto da ParanaPrevidência.
Em suas considerações, ele afirma que a polícia agiu de forma "desproporcional e desnecessária" por ordem do comando, sem citar nominalmente o secretário de segurança, Fernando Francischini. Sobrou até para o secretário de Educação, Fernando Xavier Ferreira, a quem Rossoni classificou de "ótimo técnico", mas que "seria muito útil em outro área" que não fosse a Educação.
O ex-presidente da Assembleia diz que também houve "má fé" por parte da APP, com "pessoas estranhas" desvirtuando a verdadeira intenção do projeto. "Somos todos paranaenses e esta situação interessa somente a quem tem olhos para os votos da próxima eleição."
Ao final da publicação, Rossoni cobra o governador Beto Richa exonere os responsáveis pelo episódio. "Espero – e tenho certeza – que o governador, com profunda análise dos fatos, tenha clareza para tomar as medidas necessárias que restabeleçam com urgência a verdade e a tranquilidade do povo paranaense. A começar pelos responsáveis pelas atitudes desmedidas, pelos desmandos, pelos exageros. Que sejam exonerados ou que peçam para sair. Em nome da paz, do entendimento, do estado do Paraná e de seu povo."

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.