sexta-feira, 15 de maio de 2015

PM de Prudentópolis se passa de entregador de pizza para prender assaltantes



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: PM

Desconfiado da forma como foi solicitado para realizar a entrega de uma pizza, um motoboy acionou a Polícia Militar e conseguiu evitar um assalto em Prudentópolis. O fato curioso ocorreu na noite de quarta-feira, 13.
O Comandante da 4ª Cia da PM de Prudentópolis, Capitão Clever, disse que entregador de pizza desconfiou do endereço e do número da casa repassados pelo solicitante e entrou em contato com a PM. “Ao invés do entregador foi uma equipe policial até o local fazer a entrega”, ressalta o Capitão.
No local, os policiais localizaram dois adolescentes, que estavam aguardando a entrega da pizza para possivelmente assaltarem o motociclista. “Os marginais deram de cara com a viatura e acabaram se assustando. Eles tentaram se evadir em uma motocicleta, mas o rapaz que estava na garupa caiu. Ele ainda tentou correr, mas entrou em luta corporal com um policial. Foi dominado e com ele apreendido um revólver calibre 32 com capacidade para seis tiros. Porém, estava sem munição”, revela o Comandante. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com capitão Clever.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.