quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meu filho não é um monstro, diz mãe de suspeito de estupro em escola de SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Uol 


A mãe de um garoto de 14 anos suspeito de estuprar uma aluna dentro da Escola Leonor Quadros, na zona sul de São Paulo, diz que o filho é inocente. O caso, que está sendo investigado pela polícia, ocorreu no dia 12 por volta das 16h dentro do banheiro masculino da unidade.
"Meu filho não é um monstro, não é estuprador. Eu vou provar que ele é inocente", diz a mulher que tem 38 anos, seis filhos e é dona de casa. "Meu filho é virgem, eu pago o que for para provar isso".
Ela afirma que o filho estava na diretoria –suspeito de ter quebrado lâmpadas-- no momento em que teria ocorrido o estupro. "Ele disse: 'mãe, eu não tava nesse negócio, eu tava na diretoria esperando a senhora'. Daí ele escutou um alvoroço no pátio e foi ver o que era. Viu uma menina caída no chão e foi tentar ajudar, mas ela começou a dar risada. Daí ele deixou ela lá", diz.
A Secretaria de Educação não confirma se o aluno estava ou não na diretoria no momento da ocorrência.
O menino, que também estuda na Escola Leonor Quadros, está no 7º ano e reprovou no ano passado. "Ele anda de um lado para o outro, só vai para a escola para ficar zanzando pelo corredor, só por isso que me ligam. Ele não tem envolvimento com nada, nunca me chamaram por causa de briga, por droga", afirma.
Sobre os outros dois suspeitos de estupro, ela diz que o filho só conhecia um deles. "Ele é colega desse menino faz uma semana, conhecia de vista. O outro ele não conhece, nem a menina".
Segundo reportagem do "Agora", um dos suspeitos confessou o estupro em depoimento. O segundo, filho da dona de casa, negou participação. "Eu não vou deixar eles levarem o meu filho, vão matar meu filho na Federam [Fundação Casa]", diz. Os dois permanecem em liberdade.
O terceiro garoto reconhecido pela vítima está foragido. A menina está em tratamento médico e permanece estudando em casa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.