segunda-feira, 18 de maio de 2015

Menor de 14 anos morre em troca de tiros com PM em Goioerê



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal da Cidade de Douradina Imagem: GoioNews


Um adolescente de 14 anos foi morto com dois tiros no peito depois de supostamente ter atirado contra policiais militares que procuravam por uma motocicleta furtada no centro de Goioerê. O confronto aconteceu por volta das 14 horas, às margens da represa Scarpari, a cerca de 50 metros da rodovia. O adolescente foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu minutos depois de chegar ao Pronto Socorro a Santa Casa.
Os relatos da policia são que tudo começou quando a central da Polícia Militar recebeu a informação de que três indivíduos estariam tentando esconder uma motocicleta às margens da represa da Fazenda Scarpari (a mesma do Clube de Campo).
Os policiais foram até o local, mas não encontraram a motocicleta, conseguindo, entretanto, realizar a prisão de João Paulo Gomes de Andrade, 20, sendo que os outros dois indivíduos fugiram.
Depois de pedir reforço da equipe de Quarto Centenário, os policiais retornaram ao local, juntamente com João Paulo, que indicou uma trilha às margens da represa, onde a motocicleta estaria escondida.
Segundo a policia, na trilha indicada, os policiais militares visualizaram a motocicleta e junto dela havia uma pessoa, que recebeu voz de abordagem. A pessoa que estava ao lado da moto, contudo, pegou uma arma e efetuou dois disparos em direção aos policiais, que revidaram, também com dois disparos, que atingiram o peito do adolescente J.V.F.J., de 14 anos.
O adolescente foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Goioerê, mas faleceu cerca de 20 minutos depois de começar a receber atendimento médico.
A motocicleta que estava com o menor tinha sido furtada na manhã de sexta-feira, 15, quando estava estacionada em frente ao Ginásio de Esportes 10 de Agosto, na Rua São Mateus do Sul, no centro de Goioerê.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.