quarta-feira, 13 de maio de 2015

Foragido de Prudentópolis que estava preso em Rebouças fugiu novamente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Everton Evandro Vieira, de 36 anos, fugiu da cadeia de Rebouças na madrugada desta quarta-feira, 13. No dia 24 de abril, Coró como é conhecido havia deixado a cadeia de Prudentópolis, mas foi detido em Rio Azul na semana passada. Na oportunidade, ele estava recebendo droga de dois adolescentes na rodoviária municipal.
Segundo informações da Polícia Civil de Rebouças, Coró escapou por um buraco em uma das celas da carceragem. O local foi escavado pelos presos no início da semana e havia sido concretado. No entanto, o suspeito arrebentou o cadeado que havia no local e conseguiu fugir pelo buraco.
De acordo com a Polícia Civil de Rebouças, os presos utilizaram uma espécie de tatu- ferramenta artesanal usada para escavar a terra numa tentativa de fuga. Em entrevista ao jornalista Clayton Burgath, o Delegado Eduardo Mady Barbosa disse que o fato foi descoberto na segunda-feira, 11. “Foi realizada uma vistoria por nosso pessoal interno, que acabou encontrando [o buraco] dentro de um x na carceragem. Os presos tinham começado um buraco de 30 cm de profundidade. Eles retiraram o vaso sanitário e tinham iniciado a cavar. Foi isolado o x, concretado e isolado o x até que o concreto pudesse secar”, relatou o Delegado.
Conforme Eduardo, a estrutura deficitária da Delegacia acaba auxiliando os presos durante uma tentativa de fuga. Isso acontece porque o espaço não foi projetado para receber a quantidade de detentos que estão no local. Atualmente, 27 detentos ocupam um espaço projetado para 12 pessoas. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.