sexta-feira, 8 de maio de 2015

Foragido da cadeia de Prudentópolis é preso em Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

Foragido da cadeia de Prudentópolis, Everton Evandro Vieira, de 36 anos, foi capturado na tarde de quinta-feira, 7, em Rio Azul. Coró como é conhecido foi detido quando estava recebendo cerca de 25 gramas de crack de dois adolescentes, que foram apreendidos. O dono da residência onde estava o suspeito também foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para prestar esclarecimentos.
Foto: Fábio Sousa
Segundo informações da 8ª Cia, policiais militares de Rio Azul foram informados que um homem estaria próximo da rodoviária municipal, onde receberia uma quantidade de droga. Segundo a denúncia, o entorpecente seria entregue por dois ocupantes de uma motocicleta. Em abordagem no local, os policiais confirmaram a denúncia e prenderam o foragido da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis. A moto CBX 250, que estava em poder dos menores de idade, havia sido furtada em Prudentópolis. Com um dos adolescentes foi localizada uma balança de precisão utilizada para pesar a droga. O objeto foi apreendido, assim como uma quantidade de droga e os celulares dos suspeitos.
Dando continuidade a ocorrência, os policiais se deslocaram até o local onde Coró estava residindo em Rio Azul. Na residência, que era usada como ponto de tráfico, foi localizado cerca de 230 gramas de maconha. No local ainda foram apreendidos cinco celulares e aproximadamente R$ 168- dinheiro que estava com os menores de idade. Os dois jovens alegaram que estavam levando a droga de Irati para Rio Azul. Já o proprietário da residência não soube informar porque estava abrigando um foragido. Em verificação nos celulares dos suspeitos, constavam mensagens envolvendo negociação de drogas.
Os menores apreendidos foram autuados por ato infracional de tráfico de drogas e receptação, assim como os maiores de idade que irão responder pelos mesmos crimes.Os suspeitos, a droga e a moto apreendida foram encaminhados até a Delegacia de Rebouças.
A operação que resultou na prisão de Coró foi realizada em conjunto entre a PM de Rio Azul, Polícia Civil de Prudentópolis e equipe da Polícia Reservada da 8ª Cia. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.