quarta-feira, 6 de maio de 2015

Filho bate em mãe com problemas mentais em Turvo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Elói Imagem: Divulgação


Leandro Moreira Martins, 36, foi preso na manhã de segunda, 04, pela Polícia Militar, por agredir sua mãe, Hilda Moreira Martins. O fato aconteceu na comunidade rural de Arroio Fundo, município de Turvo, Paraná. Segundo a vítima, que tem problemas mentais, há muito que seu filho a agride. Ela destacou que foi à casa do rapaz e este estava furioso. Assim que a avistou, segundo Hilda, Leandro a agrediu com uma vara, machucando-a em várias partes do corpo.
A mulher exibiu as marcas nas pernas, braços, mãos e cabeça.
Leandro foi preso pela Polícia Militar e conduzido até à 14ª SDP, em Guarapuava. Ele confessou a agressão e disse que há muito que sua mãe lhe incomoda e, desta vez, perdeu a paciência com ela e, numa ato de fúria, a agrediu. “Meu filho está doente. Passei a noite acordado. Minha mãe foi até minha casa para me destratar. Perdi a cabeça e bati nela com uma vara. Eu não aguento mais. Ela ameaça queimar minha casa e quer que eu vá embora. Não tenho para onde ir”, confessou.
Segundo informações dos policiais militares que atenderam o caso, as desavenças da família vêm de longa data. De acordo com eles, há desentendimentos por causa de divisão de terras.
Leandro está preso na Cadeia Pública de Guarapuava. Hilda, que fez boletim de ocorrência contra o filho, passou por exames de corpo de delito na tarde de hoje. As marcas deixadas pelo filho por causa da surra são visíveis e ela reclamava de fortes dores enquanto estava sendo atendida na delegacia. “Ele sempre me bate. Batia até na minha mãe quando ela estava viva. Não aguento mais. Eu quero que ele fique preso. Não quero mais apanhar. Ele é um animal”, reclamou a mulher chorando.
Segundo informações da 14ª SDP, Leandro nunca teve passagens pela polícia.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.