terça-feira, 12 de maio de 2015

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-277, em Prudentópolis, na tarde de segunda-feira, 11. A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo Fiat Strada.
O condutor da moto Carlinhos Machado dos Santos, 41, teve lesões na cabeça, enquanto que a passageira Odete Barbosa de Jesus, 53, sofreu uma fratura em uma das pernas. As vítimas foram socorridas em estado grave e conduzidas até o hospital São Vicente, em Guarapuava. Os dois ocupantes da Strada escaparam ilesos. O motorista do carro foi identificado como José Luis Kobermozicz, 43 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta tentou cruzar a pista para ter acesso a uma estrada vicinal, mas acabou atingido pelo carro, que ainda tentou mudar de faixa para evitar a colisão. O motorista da Strada seguia para Guarapuava no momento do acidente. Os ocupantes da moto e do carro são moradores de Prudentópolis. Continuar lendo.
Fotos: PRF:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.