segunda-feira, 18 de maio de 2015

Depois da obra terminada, poste fica no meio da rua no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem:  João Batista Ribeiro

No meio da rua tem um poste. Isso mesmo. O morador em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, João Batista Ribeiro, procurou a reportagem da Banda B, na manhã desta segunda-feira (18), para contar o absurdo. Segundo ele, a prefeitura da cidade fez uma obra na Rua Pedro Moro Sobrinho, para dar acesso ao Contorno Leste, mas esqueceu de tirar um poste no meio da via pública.
A saída, no bairro Rio Pequeno, na pista sentido São Paulo, já causa preocupação para os moradores. “Eles fizeram uma marginal paralela com o Contorno e esse poste simplesmente ficou. Está um negócio ‘bonito’ de ver”, ironizou João à Banda B.
Para o morador, o risco de acidentes é grande. “Ainda mais durante a noite. Faltou um fiscal da obra, para só liberar depois que esse poste sair. Agora fica esse risco para os motoristas e moradores”, lamentou. A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de São José dos Pinhais e aguarda um retorno.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.