domingo, 31 de maio de 2015

Confira quais os times que vão fazer a final da 2ª Divisão do PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Divulgação

 

Nos pênaltis, PSTC vence o Araponguense e consegue o acesso à 1ª Divisão

No jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o PSTC empatou com o Araponguense por 2 a 2 no tempo no Estádio Exaro Menck em Sertanópolis, neste domingo pela manhã. A decisão foi para as cobranças de pênaltis, os times empataram na série de cinco e nas alternadas, o PSTC conquistou a vitória por 4 a 3.
No primeiro jogo os clubes haviam empatado em Arapongas sem gols e quem vencesse ficaria com a vaga na elite em 2016 e na final da competição. Desde 2010, o PSTC vem disputando competições como time profissional. Em 2012 subiu para a Segunda Divisão. No ano de estreia na Divisão de Acesso o PSTC fez uma parceria com o município de Cornélio Procópio, tornando-se assim o PSTC Procopense, equipe que terminou sua participação na 6ª colocação em 2013 e 4ª colocação em 2014.
A partida começou movimentada e teve que ficar parada por alguns minuto, já que a ambulância que estava no estádio precisou atender um torcedor e teve que fazer o deslocamento. O Araponguense marcou com Alessandro no primeiro tempo. No segundo tempo, Lucão empatou a partida aos 20min, seis minutos mais tarde, Formiga cobrando pênalti colocou novamente o Grêmio a frente. Afonso empatou o jogo aos 32min e levou a decisão para os pênaltis. A sequencia inicial terminou empatada em 3 a 3, na primeira série alternada, Alex Gaúcho desperdiçou para o Araponguense e Indio cobrou o pênalti decisivo e garantiu o acesso.

Toledo reverte vantagem do ACP, em Paranavaí e conquista o acesso
O ACP perdeu para o Toledo por 3 a 1, neste domingo no Estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
No jogo de ida, o Vermelhinho venceu jogando em Toledo por 2 a 1 e tinha a vantagem do empate para conquistar a vaga na final e na primeira divisão do Paranaense em 2016. Com o resultado o Porco irá disputar a elite.
O Porco marcou no primeiro minuto com Careca, a partida era movimenta e Léo igualou o marcador para o time da casa. Na etapa complementar, em bate rebate aos 29min, Raí marcou o segundo do Toledo. Aos 35min, Pacato marcou em contra-ataque e definiu a classificação do time visitante.
No próximo domingo, o Toledo enfrentará o PSTC, serão dois jogos para decidir o Campeão da Segunda Divisão Paranaense 2015.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.