segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cinco feridos em acidente entre dois carros na PR-182



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP News Imagem: Thiago Bonatto (Diário da Informação)


Um acidente registrado na noite deste domingo (10) na PR-182, Linha Freire, em Francisco Beltrão, deixou cinco pessoas feridas.
A colisão envolveu um Santana conduzido por Natalino Rafahim de 39 anos e um Sandero, conduzido por Tsang Ka Wai, 51 anos,  onde viajava um grupo de chineses.
O motorista do Sandero contou que o grupo vinha de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Soledade no Rio Grande do Sul, quando foram atingidos pelo Santana. Os quatro ocupantes tiveram ferimentos, dois deles chegaram a ficar presos nas ferragens e os bombeiros tiveram muito trabalho para resgatá-los.
No Santana estava somente o motorista que também foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.  O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos da rodovia, e provocou longas filas de veículos. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.