sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cansado de assaltos, empresário instala cela em mercado no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Repórter TB

Um empresário de Telêmaco Borba tomou uma atitude inusitada para tentar proporcionar  mais segurança em seu comércio. Cansado de ser vítima de vários roubos, o empresário resolveu instalar em frente ao seu mercado, localizado no bairro Marinha, uma grade de proteção, em formato de uma cela.
As pessoas que chegam no local,  são identificadas pelos funcionários, que acionam uma chave eletrônica, permitindo a abertura do portão. Assim que o cliente entra, o portão é travado novamente e só abre sob comando.
Segundo o proprietário, esta foi a forma que ele encontrou de poder trabalhar com mais tranquilidade e também proporcionar mais segurança aos seus funcionários e clientes.o homem comentou que investiu R$ 2,600 reais no gradil, mais R$ 1,600 reais em sistema de monitoramento com câmeras.
“Agora consigo trabalhar mais tranquilo, pois já estava pensando em me desfazer do negócio por causa da falta de segurança. Acredito que em breve todos terão que adotar este sistema,” concluiu o empresário.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.