sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bombeiros continuam buscas por Marcos Aurélio Laroca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Tadeu Stefaniak (Rádio Najuá)

Ao contrário dos comentários realizados nas redes sociais, o iratiense Marcos Aurélio Laroca ainda não foi encontrado. Durante toda a quinta-feira, 21, vários boatos se espalharam de que o corpo do homem desaparecido há três dias havia sido localizado carbonizado nas proximidades de uma mata na Colina Nossa Senhora Graças (Morro da Santa). Porém, as informações não foram confirmadas pelas equipes da Polícia Civil e Militar de Irati, que estão investigando o caso.
Nesta sexta-feira, 22, uma equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo Soldado Venar, Cabo Pedro Paulo e o Sargento Prestes estão realizando buscas para tentar localizar Marcos.
A reportagem da Najuá acompanhou o trabalho que está sendo realizado às margens das rodovias que cortam a cidade de Irati. Segundo Pedro Paulo, até agora, somente as chaves e a caminhonete Fiat/Strada, que pertencia a Marcos, foram localizados. O veículo foi encontrado às margens do Rio Imbituvão, na BR-277, em Fernandes Pinheiro, no fim da tarde de terça-feira, 19. “Fizemos varredura na região onde estava o veículo e retornamos sem êxito”, ressalta Marcos Continuar lendo.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.