domingo, 3 de maio de 2015

Atlético-PR goleia e rebaixa o Nacional para Divisão de Acesso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Atlético Paranaense goleou o Nacional por 5 a 0 na Arena da Baixada,neste sábado na última rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. O time de Rolândia com o resultado e a vitória do Rio Branco em Paranaguá acabou rebaixado.
O Furacão fecha o torneio da morte com 13 pontos na liderança do grupo descenso, o Nacional manteve 8 e foi superado no saldo de gols pelo Rio Branco que venceu o Prudentópolis em Paranaguá e também chegou a 8 pontos. O Prude ficou em último com 3 pontos e sem nenhuma vitória.
O primeiro tempo começou com o Atlético tocando a bola e cadenciando o jogo. O Nacional era perigoso, mas não conseguia finalizar. Bruno Mota caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Aos 13min, Nikão fez passe em profundidade para Crysan, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro. Dois minutos mais tarde, Breno aproveitou bom passe na grande área, o goleiro saiu mal e Breno mandou para as redes. O Nacional tentava chegar ao ataque, mas sem perigo para o goleiro Alexandre. O time da casa chegou ao terceiro, mas o árbitro marcou impedimento. Já no final, Nikão sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e marcou o terceiro do Furacão.
No segundo tempo o jogo seguiu sem muita velocidade, o Atlético tocava a bola procurando espaços na defesa do Nacional. Otávio arriscou da entrada da área e acertou a trave. Aos 20min, Rafinha entrou na área, cortou o marcador, mandou a bomba, marcou o quarto e comemorou com a torcida. Caique fez falta em Crysan e foi expulso já na reta final do jogo. Nos acréscimo, Crysan ainda marcou o quinto e decretou a goleada.
O Atlético-PR recebe o Tupi no jogo da volta da Copa do Brasil na quarta-feira e se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, o time enfrenta estreia contra o Internacional no domingo(10) novamente na Arena da Baixada. O NAC volta a jogar na Divisão de Acesso em 2016.
ATLÉTICO-PR 5X0 NACIONAL
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 02/05/2015 - Sábado
Horário: 18:30h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Weber Felipe Silva e Giovani Marcos Mateiro
Público pagante: 3.335
Público total: 4.247
Renda: R$ 11.762,85
ATLÉTICO-PR: Alexandre; Breno, Marcão(Ricardo Silva), José Ivaldo e Olaza; Otávio, Bruno Mota, João Pedro, Nikão(Matheus Rossetto) e Rafinha(Romeo); Crysan.
Técnico: Marcão
NACIONAL: Aleks; Caíque, Léo Alemão, Vitão e João Victor; Carlos Junior, Thiago e Jefferson Negueba(Lucas Paulista), Tcharlles; Paulista(Fernandinho) e Vieira(Bruno)
Técnico: Gilberto Papagaio


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.