quarta-feira, 13 de maio de 2015

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na PR-151



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Cláudio Lima

Um acidente entre dois caminhões deixou duas pessoas feridas na PR-151, em Palmeira, na manhã desta quarta-feira, 13. A colisão frontal ocorreu no local conhecido como curva da Serrinha no km 488 da rodovia.
Um dos veículos envolvidos, um caminhão Mercedes Benz, com placas de Campo Mourão/PR, transportava cebola. Já o outro caminhão, com placas do Rio de Janeiro/RJ, estava carregado de gás.
A pista foi totalmente interditada em virtude do acidente. A carga de cebola que ficou espalhada sobre a rodovia foi transportada para outro veículo, conforme testemunhas.Informações preliminares dão conta que não houve vazamento de gás. Mesmo assim, funcionários da empresa responsável pelo caminhão foram até o local verificar a situação.
O motorista do Mercedes Benz, Romildo Domingos do Prado, 34 anos, sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de vida, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Já o condutor do outro caminhão, Gelson Novakoski, 39 anos, teve ferimentos leves. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.