segunda-feira, 11 de maio de 2015

2ª Divisão do PR - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 

ACP vence a Portuguesa Londrinense jogando no Café

Jogando no Estádio do Café em Londrina, a Portuguesa Londrina foi derrotada pelo Atlético Paranavaí na manhã deste domingo de dia das mães. O placar da partida terminou 1 a 0 para o Vermelhinho que tem a vantagem na partida volta e joga com o apoio da torcida.
Para avançar para a semifinal, a Lusa precisará vencer por dois gols de diferença. Se vencer pela diferença de um gol a decisão será nas cobranças de pênaltis. O ACP joga pelo empate para avançar e enfrentar o vencedor de Toledo e Pato Branco.
O gol do jogo foi marcado por Diogo Correia que fez a estreia com a camisa do Vermelhinho.
A partida da volta acontece em Paranavaí no domingo(17), às 15:30h, no Estádio Waldemiro Wagner.
  
PSTC vence o Andraus em Curitiba e fica em vantagem no mata-mata
Pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Andraus foi derrotado pelo PSTC por 4x0, na manhã deste domingo no Ecostádio Janguito Malucelli em Curitiba.
Com o resultado o PSTC tem a vantagem para o jogo da volta. O time pode até perder por três gols para ficar com a vaga na próxima fase. O Andraus precisa vencer por cinco gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Em caso de vitória por quatro gols de diferença a decisão será nos pênaltis.
Os gols do jogo foram marcado por Afonso duas vezes, Lima e Quinho para o time de Cornélio Procopio.
A partida da volta acontece no próximo final de semana no domingo dia 17, às 11h no Estádio Exaro Menck em Sertanópolis.
  
Araponguense faz lição de casa e vence o Cianorte no jogo de ida
O Araponguense venceu o Cianorte por 1 a 0 neste domingo de dias das mães, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, no Estádio dos Pássaros em Arapongas.
Com o resultado o time de Arapongas joga pelo empate para avançar na competição e ir a semifinal. O Leão do Vale precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal para ficar com a vaga. Se vencer por um de diferença a decisão será nos pênaltis.
O único gol do jogo foi marcado por Pelezinho.
A partida da volta acontece no próximo domingo (17), às 15:30h, no Estádio Albino Turbay.
  
Toledo faz 2 a 0 no Pato Branco e abre vantagem nas quartas de final da Divisão de Acesso
Neste domingo de Dias das Mães, o Pato Branco foi derrotado pelo Toledo por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, a partida aconteceu no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco com bom público.
Com a vitória, o Porco pode até perder por um gol de diferença que avança de fase na competição. O Pato precisa da vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e por três de diferença para ficar com a vaga no tempo normal.
Os gols da partida foram marcados por Pacato aos 36min do primeiro tempo e Ray em cobrança de pênalti na segunda etapa.
O jogo da volta acontece no Estádio 14 de Dezembro em Toledo no domingo (17), às 15:30h.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.