terça-feira, 14 de abril de 2015

Vídeo de motorista ‘destruindo o carro dos outros’ viraliza em Curitiba; assista



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Curitiba Mil Grau


Um vídeo de um motorista fazendo uma traquinagem se tornou viral na rede social Facebook nos últimos dias. Postado pelo perfil Curitiba Mil Grau, as imagens mostram um motorista acertando carros estacionados com um pedaço de cano de PVC, no que seria o bairro Cajuru. As placas do Del Rey são de Curitiba, mas a data não foi informada pelo perfil de humor.
Nas imagens uma pessoa que vai no carro de trás é quem filma a situação. Ele segue o motorista do Del Rey e observa o momento em que o senhor de idade, que talvez queria levantar voo com o carro, quase acerta um motociclista com o cano. Em seguida, os alvos atingidos são dois carros estacionados. E nada do Del Rey voar.
Mais para frente, o motorista aborda o condutor do Del Rey e pede para ele não fazer mais isso com o carro dos outros. O ‘Santos Dumont’ parece não entender e simplesmente joga o cano para fora, como se nada tivesse acontecido. O desfecho da história? Infelizmente as imagens não mostram. Assista abaixo:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.