quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereador é preso no Paraná por receptação de carga furtada, diz PM



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: DivulgaCand e Cristiano Ferreira (Geral de Notícias)

O vereador Osmar Ribeiro (PRB), de General Carneiro, na região central do Paraná, foi preso em flagrante por receptação. Segundo a Polícia Militar (PM), o parlamentar estava com carga furtada, mas pagou fiança e foi liberado.
O flagrante foi na segunda-feira (30). A PM recebeu uma denúncia de que a carga furtada de um caminhão tombado na sexta (27), na BR-153, estava dentro de um caminhão do vereador, estacionado em frente à casa do parlamentar.
A polícia comprovou a denúncia e ainda encontrou parte da carga dentro da residência. A delegada Thatiana Laiz Guzella disse nesta terça-feira (31) que o vereador alegou, em depoimento, que tinha sido contratado para fazer um frete e que não sabia que o carregamento era furtado. Mas, conforme a delegada, a informação prestada pelo parlamentar será investigada. Ela disse ainda que vai investigar se o vereador está envolvido no furto da carga.
O vereador não retornou ao G1 até a publicação da matéria. O presidente da Câmara Municipal de General Carneiro, Joel Jacob Muller (PRB), afirmou que Ribeiro continua no cargo e no partido. “Vamos prestar todos os esclarecimentos que forem pedidos pela polícia e pela Justiça”, disse o presidente. As sessões ocorrem às segundas-feiras, às 19h.
Esposa foi presa com notas falsas
A esposa do vereador Osmar Ribeiro (PRB) também foi presa na segunda. Segundo a PM, ela estava com R$ 1,1 mil em notas falsas de R$ 50,00, e cartelas de medicamentos com venda proibida. O dinheiro e os remédios estavam dentro da residência do casal. De acordo com a delegada Thatiana, a esposa do vereador continua presa na carceragem da Polícia Civil de União da Vitória. O inquérito será encaminhado à Polícia Federal por se tratar de falsificação de dinheiro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.