quarta-feira, 8 de abril de 2015

Unicentro recebe inscrições para 562 vagas remanescentes do Sisu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), na região central do Paraná, recebe até quinta-feira (9) inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
As vagas são para os cursos de graduação com o aproveitamento do resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio de 2014.
Ao todo, são ofertadas 562 vagas nas oito unidades universitárias da instituição.
A lista completa de vagas por curso com especificação de turnos e campi, além da documentação necessária para o ato da matrícula, podem ser conferidas no edital de abertura de inscrições.
Como se inscrever
As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site do Sistema de Gestão Universitário. No ato da inscrição, o candidato deve informar o número do CPF, para validação e conhecimento das notas obtidas no Enem 2014, e escolher um curso como primeira opção. É facultativa a escolha por outro curso em segunda opção.
Para concorrer às vagas ofertadas, o candidato deve, além de ter prestado o Enem 2014, ter concluído o ensino médio.
A prioridade para a ocupação das vagas é definida pela ordem decrescente da média de pontos obtidos em todas as áreas no Enem 2014 pelos candidatos inscritos.
Resultado
O edital com o resultado e convocação para matrícula deve ser publicado no site da Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro no dia 10 de abril. As matrículas dos selecionados estão previstas para 14 de abril, em local e horário a ser definido no edital do resultado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.