domingo, 12 de abril de 2015

Trabalhador morre prensado por contêiner em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Fábio Matevelli (Diário dos Campos)

Por volta das 18h40 da desta quinta-feira socorristas do corpo de bombeiros foram acionados para dar atendimento a um acidente de trabalho no Cará Cará. Luis Carlos Ribeiro, 31 anos, estava trabalhando em uma empresa de logística e operava uma empilhadeira de contêiner quando um dos contêineres escapou do engate e caiu sobre o trator. Luis, ainda consciente e preso nas ferragens, conversou com amigos e familiares até a chegada do resgate.
A vítima ficou por aproximadamente uma hora presa nas ferragens até que ser retirada totalmente. Luis sofreu múltiplas fraturas e perfurações no corpo e apesar de todo empenho dos socorristas do Siate e Samu o trabalhador não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito logo que foi retirado das ferragens. O corpo de Luis foi encaminhado pelos próprios socorristas até o IML de Ponta Grossa. A vítima era casada e tinha um filho de quatro anos e morava nas proximidades da empresa na qual trabalhava.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.