segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tempestade com ventos de 84 km/h causa estragos em Santa Catarina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário Catarinense Imagem: Rádio Atual FM


Uma tempestade no início da tarde desta segunda-feira deixou um rastro de estragos pelo Oeste de Santa Catarina. A gerência da Defesa Civil confirma que um tornado passou por Xaxerê nesta tarde cm ventos passaram de 84km/h. Até o momento uma morte foi confirmada pela Defesa Civil em uma residência na cidade.
— Há a informação de óbitos na região, mas estamos com problemas na comunicação por internet e telefone o que dificulta nossa ação — comentou o comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Walter Parizotto.
Em Xanxerê os bairros de Tacca e dos Esportes foram os mais afetados pelo vendaval. Os bairros Colatto, São Jorge, Bortolon, Pinheiro e Vila União também foram atingidos. Dados preliminares do coordenador regional da Defesa Civil, Luciano Peri, apontam que 500 casas foram atingidas. Os ventos fortes também desabaram o Ginásio Municipal Ivo Sguissardi, o principal da região. 
Segundo informações da Rádio Super Difusora Xanxerê, feridos chegam a todo momento ao Hospital Regional São Paulo, que inclusive recruta ajuda de voluntários para auxiliar no atendimento.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Chapecó está se deslocando para a cidade para auxiliar nas ocorrências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.