quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sanepar irá ativar novo sistema de abastecimento em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Depois de anos de reclamações e de um atraso de quase 40 dias em relação à última promessa de conclusão, a Sanepar anuncia que vai ativar o novo sistema de abastecimento de água no município de Prudentópolis na terça-feira (7). Até lá, a empresa deve realizar alguns ajustes em postos em que ainda ocorrem vazamentos.
O anúncio foi feito durante reunião nesta quarta (1), no gabinete do prefeito municipal Adelmo Klosowski (PR), reunindo vereadores, representantes do Poder Executivo e da Sanepar. Na reunião, foi abordada a ampliação do sistema de abastecimento de água tratada no município de Prudentópolis. No gabinete, estavam o prefeito; o secretário municipal de Meio Ambiente, Alex Garcia; o presidente da Câmara, Júlio César Makuch (PSD); o engenheiro de obras da Sanepar, Leandro Ribas; o engenheiro eletricista da Sanepar, Mauricio Cardozo; o gestor do escritório da Sanepar de Prudentópolis, Ewerton Komar; o gerente de obras da Regional, Marcos Cenovicz e o gerente geral da Região Sudeste, Antonio Carlos Girardi.
Durante a ocasião, a Sanepar confirmou a ativação total do novo sistema de abastecimento, desde a captação na Linha Rio dos Patos, a Estação de Tratamento de Água na Rua Marechal Cândido Rondon; o reservatório na Rua Domingos Luiz de Oliveira e as unidades de bombeamento para a parte mais alta da cidade. Também serão ativados ramais da tubulação. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.