sábado, 11 de abril de 2015

Prudentópolis vai atrás da 1ª vitória diante do Nacional



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Sem vencer há um ano, o time do Prudentópolis busca corrigir seus erros e tenta a primeira vitória no Campeonato Paranaense neste domingo, dia 12, contra o Nacional em Rolândia, as 16 horas, no Estádio Erich George. O técnico Márcio Máximo tentou, neste curto período, corrigir os erros da equipe. De acordo com o treinador, a ansiedade por vencer as partidas é o que mais tem prejudicado a equipe. No entanto, ele afirma ter gostado do poder de reação do time. Máximo avalia que esta ansiedade fez com que o time desse espaço para o Rio Branco no jogo da última quarta-feira.
“O Rio Branco começou a utilizar isso e foi aquele primeiro tempo terrível para os dois times. Depois, nós acertamos no vestiário, voltamos com a equipe mais compacta, fizemos algumas modificações, apesar de ter sido um jogo muito nervoso no segundo tempo, quando as duas equipes deram chance”, comentou o treinador.
De acordo com Máximo, o prude precisa corrigir os seus erros e vencer as suas partidas dentro de casa para não depender dos resultados das equipes concorrentes. O treinador afirmou ainda que algumas alterações foram feitas na equipe por conta de cartões e outras em função do desempenho dos jogadores em campo.
De acordo com Máximo, Lucas permanece na lateral direita. Com as alterações, o Prudentópolis deverá entrar em campo com Doni, Lucas, Kal, Lugano e Biro; Alex Ricardo, Robenval, Luizinho e Marcelinho; Vinicius e Wellington. A partida está marcada para este domingo, 12, no Estádio Erich George, em Rolândia, às 16 horas. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Márcio Máximo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.