quarta-feira, 8 de abril de 2015

Prudentópolis tenta acabar com jejum de quase um ano sem vitória contra Rio Branco



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Prestes a completar um ano sem vitória, o Prudentópolis reencontra o Rio Branco em busca da primeira vitória após 12 jogos no Campeonato Paranaense. No dia 12 de abril de 2014, Thiago Henrique marcou o único gol da vitória do “Tigre” sobre o “Leão da Estradinha”, que garantiu o título do Interior ao time comandado por Joel Preisner.As duas equipes voltam a duelar no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, nesta quarta-feira, 8, às 20 h, em situações bem diferentes. Se no ano passado, o confronto valia o prêmio de R$ 50 mil ofertado ao campeão do Interior, hoje a partida pode ser decisiva na luta contra o rebaixamento. Depois de estrearem com derrota no Torneio da Morte, Prudentópolis e Rio Branco buscam a reabilitação.Depois de boas atuações contra o Nacional e até mesmo na derrota para o Atlético, no domingo, 5, o Prudentópolis espera quebrar a sequência negativa na competição. Para que isso aconteça, o treinador Márcio Máximo pede cautela e tranquilidade aos jogadores. “Será a primeira de cinco decisões que nós temos. Não podemos nos precipitar, temos que jogar com equilíbrio e segurança, pois o jogo tem 90 minutos. Por isso, devemos atuar de forma consciente e principalmente de maneira organizada. Possuímos estratégias para aumentar o poder de fogo da equipe sem loucura. Da mesma forma que nós temos que vencer, eles também. Vai ser um jogo aberto e excitante para quem for ver no estádio”, avalia o técnico.
FICHA TÉCNICA:
PRUDENTÓPOLIS X RIO BRANCO
Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis
Data: 08/04/2015 - Quarta-feiraHorário: 20h
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: João Fabio Machado Braschiliari e Flavio Augusto Alves
PRUDENTÓPOLIS: Doni, Luizinho, Lugano, Kal e Biro-Biro; Cassemiro, Diogo, Wellington, Fernandinho e Lucas; Serjão.
Técnico: Márcio Máximo
RIO BRANCO: Enderson; Jean, Junior Goiano, Pedrão e Henrique; Marcio, Alex, Oberdan e Roger Guerreiro; Marquinhos e Bruno Andrade.
Técnico: Allan Aal Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Márcio Máximo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.