sábado, 4 de abril de 2015

Prudentópolis está pronto pra enfrentar o Atlético pelo Torneio da Morte



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Com o objetivo de aproveitar a fase ruim do Atlético/PR, que não conseguiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis busca sua primeira vitória no estadual. A equipe que entra em campo neste domingo, 5, na Arena da Baixada, em Curitiba, já está definida pelo treinador Márcio Máximo.
Recuperado de lesão, Luizinho retorna a lateral-direita, assim como Kal, que foi poupado contra o Nacional na última rodada da fase de classificação. Se não ocorrer nenhuma mudança de última hora, o “Prude” terá como titulares: Doni, Luizinho, Lugano, Kal e Biro-Biro; Cassemiro, Diogo, Wellington, Fernandinho e Lucas; Serjão.
Márcio explica que optou em realizar algumas mudanças no meio-campo do Prudentópolis. A ideia é proporcionar uma transição mais rápida entre a defesa e o ataque. “Começamos com um esquema em que o Fernando irá jogar de meio e não de volante com uma equipe mais ofensiva. Optamos por jogadores mais leves, principalmente na última linha para dar velocidade. Temos defendido bem, mas a transição tem sido lenta. Fizemos algumas modificações com a entrada do Fernando, jogador de qualidade, que tem capacidade de jogar mais a frente, não só capacidade técnica como mobilidade. Também teremos a volta do Lucas na posição original. Ele substituiu muito bem o Luizinho. É um bom finalizador e trabalha bem com as duas pernas”, salienta.
O esquema tático do Prudentópolis será o 4-2-3-1 podendo sofrer variações durante o andamento da partida. “Eu não posso explicitar senão daria arma para o adversário. Os jogadores têm consciência dessas variações e sabem o que fazer com e sem a bola”, enfatiza o treinador. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Márcio Máximo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.