segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 08ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:
INDICAÇÃO NÚMERO 021/2015, autoria do vereador Osmar Pereira,indica à administração municipal, para que inclua em projetos futuros de pavimentação de vias urbanas, trechos de ruas situadas na região do Jardim Delmira, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 022/2015 autoria do vereador Valdir Krik, indica ao setor de transportes da necessidade de se efetuar a recuperação das estradas rurais da região de Linha Santos Andrade, neste Município. 
INDICAÇÃO NÚMERO 023/2015 autoria do vereador José Amilcar Pastuch, indica ao setor de transportes da necessidade de se efetuar o cascalhamento das estradas rurais da comunidade de Linha Palmital, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 024/2015 autoria do vereador Julio Cesar Makuch, indica à administração municipal,para que se inclua no plano municipal de pavimentação asfáltica, trechos das ruas Afonso pena e Mascarenhas de Moraes, neste cidade.
REQUERIMENTO NÚMERO 002/2015 autoria dos vereadores Marcos Vinício dos Santos e Dr.Darley Gonçalves da Rosa, requerem a criação de uma Comissão Especial composta por três legisladores, com o intuito de averiguar obras de implantação de micro sistemas de abastecimento de água tratada em comunidades da zona rural do Município de Prudentópolis.
PROJETO DE LEI NÚMERO 005/2015, autoria do Poder Executivo,institui a feira Municipal do Artesanato em Prudentópolis e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 005/2015, autoria do Poder Executivo,autoriza o Chefe do Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Agencia do Fomento do Paraná S/A.
EMENDA SUBSTITUTIVA AO PROJETO DE LEI  NÚMERO 006/2015, autoria do Poder Executivo, Inciso I, do artigo 3º.
PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 002/2015, autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre Abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento do Legislativo Municipal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.