quarta-feira, 22 de abril de 2015

Olheiro credenciado do Chelsea esteve em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Mesmo na lanterna do Torneio da Morte e sem conseguir uma única vitória em 2015, o Prudentópolis virou vitrine para um empresário do exterior. O olheiro uruguaio Victor de Los Santos acompanhou a partida contra o Nacional realizada no domingo, 19, pelo Campeonato Paranaense, assim como observou um jogo-treino diante de um time de Colombo, que foi disputado na segunda-feira, 20.
Victor seleciona atletas para atuar no Chelsea e também em clubes mexicanos, como é o caso do Celaya, recém-adquirido por um grupo de empresários e que disputa a segunda divisão local.
O empresário diz que o convite para conhecer a infraestrutura do Prudentópolis partiu do seu amigo Juan Martini, que reside em Curitiba e foi jogador do Atlético/PR. Em conversa com o repórter Elio Kohut, Victor contou detalhes do seu trabalho como olheiro.
Ele afirmou que sua função é acompanhar jogos e treinamentos em busca de atletas que tenham potencial para atuar no exterior. Victor enfatiza que a idade não é um dos pré-requisitos para selecionar os jogadores. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Victor. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.