sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mulher grávida morre em acidente na PR-180



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal da Cidade de Douradina Imagem: GoioNews


Bianca Araújo, de 19 anos, que estava grávida de oito meses teve morte instantânea e seu marido, Diego Augusto Souza, de 23 anos, teve ferimentos considerados gravíssimos, quando o veículo Santana que era conduzido por Diego se chocou com um ônibus de transporte de trabalhadores.
O acidente aconteceu por volta das 7h45min desta quinta-feira, 9, na rodovia PR-180, próximo à Usina Santa Terezinha (antiga Usina Goioerê). Segundo informações levantadas no local, Diego e Bianca são de Janiópolis (o veículo Santana e que estavam tem placa de Janiópolis) e trabalhavam em uma propriedade rural próximo à Usina Santa Terezinha, e sempre faziam esse trajeto.  
O corpo da mulher foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal de Umuarama, enquanto Diego Augusto de Souza foi socorrido por uma ambulância da usina Santa Terezinha e encaminhado para um hospital de Umuarama.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.