domingo, 12 de abril de 2015

Menina de 9 anos morre durante festa de aniversário em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


Uma criança de nove anos morreu durante a tarde deste sábado (11), enquanto brincava em um tobogã inflável na cidade de Palmeira, município da região dos Campos Gerais. O caso aconteceu por volta das 16h, na sede de um clube da cidade.
De acordo com informações colhidas junto à Polícia Civil, Julia Christy Genary, de 9 anos, estava com a família em uma festa de aniversário. A garota descia em um tobogã inflável, quando o brinquedo tombou e arremessou a criança contra uma porta de vidro. A força do impacto fez com que a porta quebrasse, ferindo gravemente a menina.
A criança foi socorrida pela família, mas não resistiu e faleceu no caminho do hospital. O Corpo de Julia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para exames. O Instituto de Criminalística esteve no local da festa para colher informações do caso. A Polícia Civil irá investigar a morte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.