quarta-feira, 8 de abril de 2015

Homem viajava com R$ 3,2 milhões em caminhonete



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News Imagem: Divulgação

O dinheiro apreendido estava dividido em três sacos escondidos embaixo de esterco, cerâmicas, madeiras e alimentos. Quando os policiais descobriram o dinheiro, o suspeito rapidamente disse: "é real, deixe isso aí e vamos conversar".
Ao ser questionado sobre o tipo de conversa, o suspeito voltou a falar aos policiais para deixar os sacos na caminhonete e que não dissessem nada a ninguém, pois poderia dar uma "ajuda". Na delegacia ele voltou a oferecer dinheiro ao delegado de Canarana, João Biffe Júnior. A tentativa de suborno foi registrada em vídeo.
José Silvan não apresentou qualquer documentação da origem do dinheiro. "Ele confessou que enterrava tais valores por questões de segurança", disse o delegado. De acordo com João Biffe, o suspeito alegou ser "cidadão de bem", proprietário de fazendas na região e que era comprador de gado.
Há meses o homem era monitorado pela Polícia Civil do Mato Grosso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as investigações, os policiais contataram que era de costume José Silvan chegar em Canarana, geralmente no final da tarde, permanecendo hospedado em um hotel até o anoitecer, quando então deixava a cidade. No domingo, os policiais conseguiram prender o suspeito após a informação de que ele estava no município.
José Silvan foi preso em flagrante pela não comprovação do dinheiro e também pela tentativa de suborno aos policiais. O delegado João Biffe pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do suspeito e solicitou sua transferência para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.