quarta-feira, 1 de abril de 2015

Homem que incendiou casa em Guarapuava é detido pela Policia Civil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação


A Policia Civil de Guarapuava prendeu, por volta das 17h desta quarta feira (01), o autor do incêndio em uma casa no Bairro Boqueirão na noite do último domingo (29), Bruno Daniel da Silva de 27 anos. De acordo com informações da polícia, o rapaz estava escondido na casa de um conhecido e foi detido devido mandado de prisão. 
A equipe chegou até o autor do incêndio  por meio de denúncias de seu paradeiro. A polícia informou ainda que não irá divulgar o endereço de onde o homem foi preso devido ameaças do dono da casa contra a família de Bruno.
Motivo do crime
De acordo com, Odaisa Antunes, ex-mulher de Bruno, que teve a casa em que morava incendiada, ele não aceitava o fim do relacionamento que acabou em janeiro deste ano e fazia constantes ameaças a ela. Nos últimos dias havia simulado o sequestro da filha de 3 anos do casal. Odaisa contou que está em medida protetiva já que são inúmeros os boletins de ocorrência contra o ex-marido que está enquadrado na Lei Maria da Penha.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.