segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem é morto com cinco tiros em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um homem foi morto a tiros em frente de um supermercado na rua Coronel João Pedro Martins, na área central de Prudentópolis. O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira, 6.
Vilson Costa Rosa, de 33 anos, foi alvejado com cinco tiros, segundo a Polícia Militar. “A equipe constatou junto com o bombeiro, que a vítima estava em óbito, segundo relatos de parentes da vítima se tratava de Vilson Costa Rosa, 33 anos”, afirma o 3º Sargento Kazarouski, da 4ª Cia da PM de Prudentópolis.
Segundo o Sargento, a vítima estava sentada em um banco em frente do estabelecimento quando foi atingida. “O autor estava trajando calça jeans e blusa, capacete na cabeça, mas não foi possível que as testemunhas identificassem a fisionomia dele. Ele embarcou em uma motocicleta CG preta e fugiu com rumo ignorado”, diz Kazarouski.A Polícia Civil de Prudentópolis irá apurar as causas do homicídio. Até agora, ainda não foi identificada a provável motivação do crime. “Está tudo no ar ainda. Posteriormente será levantado qual foi à motivação do homicídio”, informou o Sargento. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com 3º Sgt Kazarouski.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.