terça-feira, 7 de abril de 2015

Homem é encontrado morto em plantação de milho em Mallet



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Studio W

Um homem foi encontrado morto em uma plantação de milho na localidade de Vera Cruz, em Mallet, na tarde de segunda-feira, 6. O corpo de Anderson Marcelo da Maia, de 36 anos, foi localizado há cerca de 400 metros da BR-153.
A vítima que era natural de Guarapuava apresentava perfurações na cabeça, tórax, pescoço, além de ferimentos no rosto. De acordo com a Polícia Militar, Anderson foi morto com golpes de facão.
Segundo policiais civis e militares de Mallet, que prestaram atendimento ao fato, há indícios que o corpo da vítima foi desovado no local. Ainda de acordo com a polícia, o corpo apresentava sinais de decomposição. Por isso, acredita-se que a morte tenha ocorrido no fim de semana.
No bolso da calça da vítima foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro e seus documentos pessoais. Um boné e um celular da vítima também foram localizados próximos ao corpo da vítima. Os objetos foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet. Continuar lendo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.