domingo, 12 de abril de 2015

Foz do Iguaçu e Operário ficam no empate



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Nicoly França

O Foz do Iguaçu empatou o Operário por 1 a 1, neste domingo, no Estádio ABC na tríplice fronteira, na partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. Os dois times estão classificados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D que terá 40 clubes e será disputada de 19 de julho até 15 de novembro e rende quatro vagas na Série C.
Com o resultado o quem vencer no jogo da volta ficará com a vaga na final. Em caso de novo empate, por qualquer placar os times decidirão a vaga nas cobranças de pênatis
A partida começou com os times buscando o ataque e trabalhando a bola no meio campo. O Operário mesmo jogando fora de casa não se intimidava e tentava o ataque. A marcação do dois times era forte e impedia jogadas de destaque. O Foz tentou com Ícaro que de cabeça, mandou para fora. Chicão ameaçou em chute de longe de Chicão que passou perto. O Azulão tinha o domínio territorial mas não finalizava com qualidade. Na melhor finalização, Léo foi lançado dentro da área e chutou cruzado encima do goleiro do Fantasma.
No segundo tempo o Operário conseguiu abrir o marcador aos 6min, Ruy recebeu lançamento nas costa da zaga e chutou cruzado fazendo o primeiro do Fantasma. O Foz foi para cima buscando o empate e conseguiu em cobrança de falta de Renatinho, ninguém cortou e a bola entrou no canto do goleiro, aos 19min. O jogo ficou aberto com os times tentando o gol da vitória, o Azulão arriscou com Thiago Henrique e no finalzinho Douglas recebeu na frente da grande e chutou por cima.
O jogo da volta acontece no próxima sábado, às 16h no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa.
FOZ DO IGUAÇU 1X1 OPERÁRIO
Local: Estádio ABC em Foz do Iguaçu
Data: 12/04/2014 - Domingo
Horário: 18:30h
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Bruno Boschilia e Luciano Roggenbaum
Público Pagante 6.611
Público Total 7.631
Renda R$ 129.368,00
FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero(Bahia), Léo(Baiano) e Renatinho; Quirino e Ícaro(Thiago Henrique)
Técnico: Edison Borges.
OPERÁRIO: Jhonatan; Danilo Baia, Micael, Sosa e Julinho; Chicão, Jhonatan Silva, Pedrinho(Léo Salino) e Ruy(Washigton); Juba(Paulinho) e Douglas
Técnico: Itamar Schulle


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.