sexta-feira, 10 de abril de 2015

Denarc apreende 23 quilos de maconha na rodoviária de Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Impacto Policial Imagem: Divulgação


Uma operação do Núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) resultou, no início da manhã de hoje (10.04.2015), na prisão de um homem de 33 anos de idade que transportava a quantia de 23,2 quilos de maconha.
Os investigadores possuíam a informação de que um homem estaria transportando certa quantia de entorpecente em um ônibus da Linha Curitiba X Telemaco Borba. Assim, foi realizada abordagem ao veículo na rodoviária de Ponta Grossa, por volta das 08:30 horas.
Em uma bagagem de mão com o passageiro identificado como Carlos Eduardo da Silva foram encontrados diversos tabletes da droga. Em duas malas no bagageiro do ônibus havia mais entorpecentes. Ao todo, foram encontrados 37 tabletes de maconha, pesando, ao total, mais de 23 quilos da droga.
O suspeito assumiu aos policiais ser o proprietário da droga e contou que o destino final seria a cidade de Telêmaco Borba. Pelo transporte, Carlos Eduardo receberia o valor de R$ 1.000,00. Além da droga, foram apreendidos R$ 137,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Os agentes da DENARC foram aplaudidos pelos passageiros do ônibus assim que foram informados que o homem que viajava no mesmo carro transportava entorpecentes. Eduardo Machado de Oliveira, delegado-titular do Núcleo de Ponta Grossa da DENARC, comenta: “Nestas abordagens, infelizmente, nós atrasamos cerca de 5 a 10 minutos o desembarque dos passageiros. Entretanto, a causa é digna, pois drogas são retiradas de circulação. No dia de hoje, após os passageiros serem informados que encontramos bastante droga no ônibus em que eles viajavam fomos agraciados com uma salva de palmas. Isto só nos motiva a trabalhar cada dia mais”.
Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode ligar para o Núcleo de Ponta Grossa da DENARC nos telefones (42) 3229-4485 e (42) 3219-9750, ou através do telefone 181 Narcodenúncia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.