domingo, 19 de abril de 2015

Colisão frontal deixa uma pessoa gravemente ferida em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Impacto Policial Imagem: Amanda Santos


Um gravíssimo acidente aconteceu na Rua Santo Antônio na Vila Sta. Luzia próximo a Escola Estadual Prof. Sirley Jargas por volta das 16h50min. Segundo informações um dos condutores acabou invadindo a pista contraria e ocasionou o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para atender a ocorrência onde as primeiras informações seria que no local teria uma vitima presa nas ferragens, ao chegar no local a equipe encontrou o condutor do veiculo Volkswagen Space Fox ainda no interior do veiculo o mesmo recebeu atendimento pré-hospitalar no local prestado pela Equipe do SIATE e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave sem risco a vida, já o condutor da Pic-cup Rural sofreu ferimentos leves.
A via precisou ser interditada pela equipe do corpo de bombeiros até a chega da Policia Militar durante o atendimento as vitimas, ao chegar no local a equipe do pelotão de trânsito realizou o boletim de ocorrência onde os veículos precisaram ser recolhidos ao pátio do 1º BPM para medidas administrativas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.