sábado, 4 de abril de 2015

Caixão surge misteriosamente em rua no Rio de Janeiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Léo Ribeiro (Lei Seca Maricá)


Um caixão funerário surgiu nesta Sexta-feira Santa (3) em uma das ruas de acesso à praia de Itaipuaçu, em Maricá (RJ). Moradores e turistas que passaram pelo local ficaram surpresos com o objeto, que apareceu na beira de um terreno.
Desde então, comentários e suposições começaram a girar em torno do "caixão de Itaipuaçu". O que mais chamou a atenção foi a atitude de um homem que resolveu deitar na urna e se fingir de morto. Logo, curiosos também entraram no clima de descontração e começaram a tirar fotos.
A urna seminova e com uma rachadura na tampa, a princípio, causou desconfiança, pois estava fechada. Somente quando os moradores abriram viram que estava vazia.
"Ninguém sabe de onde veio", conta a moradora Lina Silva, explicando que a aparição virou um atrativo da movimentada Rua 34, onde fica um mercado popular na região e um condomínio residencial. "O pessoal brincou, tirou fotos, até que um entrou no caixão", diz ela.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.