domingo, 12 de abril de 2015

Bovino impede passagem de carro em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Berenice Paes


A internauta Berenice Paes, de 27 anos, conta, em tom de brincadeira, que o trânsito ficou complicado na noite de sábado (11) em Imbituva, na região central do Paraná. Ela voltava para casa com o sobrinho quando flagrou bovinos soltos em uma rua do bairro BNH.
Em uma das fotos que ela tirou, um dos animais está parado bem em frente ao carro dela e olhando fixamente para o veículo.
"Eu e meu sobrinho ficamos parados ali por 5 minutos. Ele até queria descer passar a mão nos bichos, mas ficamos dentro do carro até que um deles se aproximou e olhou para a gente", relata.
Segundo a gerente, é comum ver animais soltos nas ruas de Imbituva. "Nós vemos cavalos com mais frequência", relata. Ainda de acordo com ela, a população costuma ter paciência em situações parecidas.
O G1 entrou em contato com veterinários para saber se o animal que aparece em frente ao carro é um boi ou uma vaca. Segundo eles, não é possível ter certeza sobre o sexo do bovino com base na foto.
Nota da redação: O motorista que encontra animais soltos nas ruas deve ligar para a polícia ou para a prefeitura, orienta a Polícia Militar (PM). Os policiais vão até o local e colocam cones, pedem para que os condutores diminuam a velocidade e dão outros tipos de orientação até os bichos serem retirados do meio da rua. Ainda de acordo com a PM, não existe um órgão responsável pelo recolhimento dos animais na cidade. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.