terça-feira, 7 de abril de 2015

Bandidos explodem novamente caixas eletrônicos no Hipermercado em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Cultura Imagem: Divulgação


Os bandidos que explodem caixas eletrônicos agiram novamente em Guarapuava, desta vez, no Superpão Hiper, na Avenida Moacir Júlio Silvestri. A ação aconteceu por volta das 3h13 e segundo testemunhas, aproximadamente cinco pessoas participaram do crime em um veículo Duster de cor branca. Também foi visto um Ômega de cor escura saindo do local. Os ladrões danificaram a porta de acesso e utilizaram explosivos para o arrombamento dos caixas.
Ainda durante o roubo, um funcionário da empresa de segurança que faz o monitoramento do local foi rendido e mantido deitado sem visualizar as características dos autores, segundo informações da PM.
Por volta das 4h50, os investigadores da Polícia Civil encontraram o Duster branco utilizado para o roubo na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Batel. O carro, oriundo de Curitiba, era roubado e estava abandonado no local. O veículo foi recolhido para o pátio da 14ª SDP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.