quinta-feira, 9 de abril de 2015

Atlético-PR sofre mas vence o Nacional em Rolândia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

O Nacional não conseguiu segurar o Atlético Paranaense e foi derrotado pelo placar de 1 a 0 nesta quinta-feira no Estádio Erich Georg em Rolândia pela segunda rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.
Com a vitória o Furacão subiu para seis ponto na tabela do quadrangular e o NAC segue com três em segundo. Rio Branco e Prudentópolis que se enfrentaram e empataram somam um ponto cada.
A partida começou equilibrada, com as duas equipes buscando o ataque. Os donos da casa chegavam com perigo nas jogadas de Tcharlles, enquanto o Furacão aproveitava o toque de bola no meio de campo para chegar ao gol adversário. Em uma destas jogadas, saiu o gol atleticano. Aos 20 minutos, Felipe tocou na direita para Eduardo. O lateral cruzou na medida para Bruno Mota que, bem posicionado, marcou de cabeça.
Na segunda etapa, o Nacional arriscou no início, em chutes de Paulinho e Tcharlles, ambos defendidos por Weverton. Aos 31 minutos, o Rubro-Negro quase ampliou. Natanael cruzou da esquerda, Nikão cabeceou e acertou o travessão. No lance, o goleiro Allyson se chocou com a trave e foi substituído. A partida ficou paralisada por alguns minutos, esperando o retorno da ambulância que levou o goleiro do Nacional ao hospital. Após o retorno do jogo, a equipe da casa ainda tentou algumas jogadas de ataque, mas sem sucesso. O Rubro-Negro administrou o resultado e garantiu Os três pontos.
Na próxima rodada o Nacional enfrenta o Prudentópolis novamente em Rolândia, a partida acontece no domingo às 16h. O Atlético-PR encara o Rio Branco em Paranaguá também no domingo, mas às 18:30h.
NACIONAL 0 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Erich Georg em Rolândia
Data: 09/04/2015 - Quinta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Leandro Luiz Zeni
Público Pagante 256
Público Total 287
Renda R$ 7.800,00
NACIONAL:Allison(Aleks); Vitão(Michel Paulista), Balbinot, Douglas Ferreira e João Victor; Tiago, Carlos Junior, Jeferson Negueba e Tcharlles; Vieira(Kaka) e Paulinho
Técnico: Gilberto Papagaio
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Otávio, Paulinho Dias, Bruno Mota e Felipe(Nikão); Marcos Guilherme e Douglas Coutinho(Edigar Junio)
Técnico: Enderson Moreira


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.