sábado, 18 de abril de 2015

Atlético-PR dá vexame e perde para o Rio Branco na Arena da Baixada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Geraldo Bubniak

O Atlético Paranaense perdeu para o Rio Branco por 3 a 1, neste sábado na Arena da Baixada pela quarta rodada do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. Com três gols no primeiro tempo, o time do litoral garantiu os três pontos jogando em Curitiba
A vitória foi a primeira do Leão da Estradinha no quadrangular, chegando aos 5 pontos na tabela. O Furacão manteve sete em primeiro, conhecendo a primeira derrota. O Nacional com 4 pontos e o Prudentópolis com dois completam o grupo e se enfrentam neste domingo.
O Atlético começou a partida dominando a posse de bola e partindo para cima do time visitante. O Rio Branco estava fechado e esperando as falhas da defesa atleticana. Que não tardaram a acontecer, aos 14min, Bruno Andrade completou cruzamento da esquerda e abriu o placar. Após o gol a torcida passou a cobrar o time da casa, que não conseguia acertar as jogadas. Felipe cobrou um escanteio errada para ira dos torcedores. O Leão da Estradinha ampliou aos 29min, Roger Guerreiro chutou colocado na trave, no rebote, Josy marcou o segundo. Para palmas da torcida adversária e gritos de olé. O Rio Branco aproveitou e chegou ao terceiro gol, Marquinhos fez um carnaval na área atleticana e Hernani cometeu pênalti, na cobrança Roger Guerreiro mandou o goleiro para um canto e tocou no outro. Ao apito final, novamente a torcida cobrou o time da casa.
No segundo tempo o Atlético entrou pressionando o Rio Branco que tocava a bola e deixava o torcedor impaciente. Hernani tentou em cobrança de falta. A torcida organizada parou com a bateria sob protesto. O Furacão teve uma boa chance com Caique que finalizou, o goleiro espalmou e a bola foi na trave. O Leão da Estradinha esperava um contra-ataque para matar o jogo e ganhava tempo a cada parada da bola. Uma bola na torcida movimentou a torcida que passou a assistir dois garotos jogando. Aos 36 min, Paulo Henrique corta chute para o gol com o braço e o arbitro marca pênalti, na cobrança Felipe bateu bem e descontou para o Furacão. O Atlético ainda tentou mas não conseguiu o resultado e deixou o campo sob forte vaia.
Na próxima rodada o Atlético enfrentará o Prudentópolis no Estádio Newton Agibert no domingo às 18:30h. O Rio Branco encara o Nacional no mesmo dia às 16h.
ATLÉTICO-PR 1X3 RIO BRANCO
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 18/04/2015
Horário: 18:30h
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Fabricio da Silva Martinbs
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo(Damasceno), Gustavo, Lula e Natanael; Deivid, Hernani, Gustavo Marmentini(Bruno Mota) e Felipe; Marcos Guilherme e Douglas Coutinho(Caique)
Técnico: Enderson Moreira
RIO BRANCO­: Enderson; Bira, Kaio, Darlan(Junior Goiano) e Alex; Paulo Henrique, Marco Tulio, Roger Guerreiro(Diogo) e Henrique(Josy); Marquinhos e Bruno Andrade
Técnico: Allan Aal


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.