segunda-feira, 13 de abril de 2015

Atleta de Prudentópolis vence Corrida Rústica em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Rede Sul de Noticias

Márcio Schwab, de 32 anos, é de Prudentópolis e corre há pouco mais de 6 meses. Corre em competições, porque no seu dia a dia ele corre sem parar por pelo menos 4 horas, 5 vezes na semana. O atleta é gari da limpeza pública de sua cidade e faz o turno da noite. “Não tenho tempo para treinar, me dedicar durante a semana, por isso treino só um dia. Durante o trabalho já faço bastante exercício e ainda arrisco uns bicos na construção civil. Se pudesse e tivesse apóio me dedicaria exclusivamente ao esporte”, destaca.
Incentivado por amigos, Márcio veio participar em Guarapuava da 3ª etapa do circuito da Corrida Rústica, nesta manhã de domingo (12). Aproximadamente 200 atletas se inscreveram e completaram o percurso de 6,5 km. A próxima etapa acontece no próximo dia 17 de maio. E até lá Márcio pretende ir competindo e ganhando mais provas. “Entre 5 mil atletas inscritos na meia maratona de Curitba, fiquei em 33º lugar na classificação geral. Venci a meia maratona em Guarapuava recentemente. E nas primeiras etapas do circuito aqui fiquei entre os primeiros. Agora é focar para novos desafios e aguardar por um patrocínio. È meu sonho”, enfatiza o gari que conta com o apoio da mulher e da filha de 5 anos. “Quando crescer quero ir treinar corrida com você, pai”, conta o pai orgulhoso sobre o sonho da filha.
Na classificação geral desta etapa foram vencedores:
Márcio Schwab (Prudentópolis) – 1º lugar
João Marcelo Bueno (Guarapuava) – 2º lugar
Ernani Chapatura (Bituruna) – 3º lugar

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.