sexta-feira, 10 de abril de 2015

Adolescentes de Irati fogem com trupe de circo são encontradas



By: INTERVALO DA NOTICIAS

A Polícia Civil elucidou o desaparecimento de duas adolescentes em Irati. As meninas, de 16 e 17 anos, estavam sumidas desde a segunda-feira e foram encontradas na quinta-feira, em Inácio Martins, município próximo a Irati. Elas tinham fugido com a trupe de um circo que estava instalado em Irati.
A investigação foi comandada pela delegada Eliete Aparecida Kovalhuk. Segundo a polícia, as meninas se envolveram com integrantes do circo e estavam escondidas nas instalações da companhia desde segunda-feira. Os rapazes suspeitos de atrair as adolescentes foram conduzidos até a delegacia e afirmaram que elas disseram ter mais de 18 anos de idade e que queriam seguir a vida com o circo.
Na delegacia, as adolescentes admitiram a fuga e foram entregues para as famílias, que não manifestaram desejo de representar criminalmente contra os artistas do circo.
Ainda de acordo com a polícia, o desaparecimento das moças ocorreu na tarde de segunda-feira e, naquela mesma noite, o circo saiu de Irati e foi para Inácio Martins, onde faria uma temporada de apresentações.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.