quarta-feira, 1 de abril de 2015

Adolescente relata abuso sexual do padrasto e mãe fica contra a filha



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7

O Cidade Alerta desta terça-feira (31) exibiu uma reportagem de abuso sexual que chocou pela frieza da mãe da adolescente de 11 anos. O caso aconteceu no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a garota, os abusos do padrasto aconteciam pelo menos uma vez por mês.
A garota conta que viva sob ameaça e precisou de coragem para falar com a mãe sobre os abusos. Mas, ainda de acordo com a menina, a mãe não acreditou na versão da adolescente e ficou do lado do companheiro. Na ideia da mãe, conforme a reportagem, a garota iria prejudicar o casamento com a denúncia de agressão sexual.
Ela conta que conseguiu escapar do última ataque de Alexandre Tomás dos Santos, de 30 anos, no último dia 19 e contou com a ajuda de uma professora para fazer a denúncia na delegacia.
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, ela deve passar por vários exames para saber se contraiu algum tipo de doença, já que os abusos eram cometidos sem preservativo. Além disso, a garota está sem menstruar durante dois meses e pode estar grávida. Ele foi preso pela delegacia da mulher.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.