segunda-feira, 20 de abril de 2015

Acidente com três carros deixa 08 mortos na PR-090



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Wagner Faustino Duarte


Oito pessoas morreram e pelo menos seis ficaram feridas em um grave acidente no início da noite de hoje (19), na PR-090, em Sertanópolis, Região Norte do Paraná.
Ainda não há confirmação sobre como teria ocorrido o acidente, registrado em um trecho da rodovia que não possui acostamento. Segundo testemunhas, o motorista de um Corsa Hatch teria tentando ultrapassar o Chevette e colidido frontalmente em uma Caravan que estaria com os faróis apagados.
Dois oito mortos, seis eram homens e duas mulheres.
Quatro pessoas foram atendidas pelo Samu, Siate e socorristas da concessionária. Elas tiveram ferimentos graves e foram levadas para a Santa Casa e Hospital Evangélico de Londrina.
Um casal e uma criança foram encaminhados por terceiros para um hospital em Sertanópolis.
Os corpos dos mortos foram recolhidos ao IML de Londrina. As pessoas foram identificadas durante a noite. Confira os nomes: Paulo Cesar Batista da Rosa, 31 anos; Eliane Herculano Silva, 47; Sidney Pereira dos Santos; Jaqueline Herculano dos Santos, 14; Gelsa Maria Silva; José Aparecido de Oliveira, 42; José Augusto Santo Guimarães; e Milton Pereira dos Santos. Algumas idades não foram confirmadas. 
A PRE informou que a rodovia ficou fechada entre 18h e 23h30. O local do acidente é um trecho de faixa simples, sem acostamento e próximo à ponte sobre o Ribeirão dos Cágados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.