domingo, 19 de abril de 2015

Acidente com morte na PR-180



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PP News Imagem: Ivânia Bonatto (Diário da Informação (TV Beltrão)


Um acidente registrado por volta das16h45 deste domingo (19), na PR-180 próximo à comunidade de Cristo Rei, em Enéas Marques deixou uma mulher morta e quatros pessoas feridas, duas em estado grave.
A colisão frontal envolveu um veículo Vectra, placas de Salto do Lontra conduzido por Elicarlos de Oliveira e um veículo Polo, placas de Francisco Beltrão, conduzido por Amauri do Nascimento.
No Vectra, o motorista teve ferimentos leves, já a filha de 3 anos ferimentos graves e a esposa dele, Ana Paula do Pilar, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas estavam no banco de trás do veículo.
O motorista do Polo, professor Amauri (Diretor do Colégio Cristo Rei), teve ferimentos leves e a esposa dele ferimentos graves. Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos prestaram atendimento as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional e São Francisco.
A Criminalística fez a perícia no local e posteriormente o corpo foi removido Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.