quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acidente com duas mortes na BR-277 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Um acidente resultou na morte de um casal no início da noite desta terça-feira (21), em Guarapuava na BR 277, próximo ao Rio das Pedras.
Um Corolla de Cascavel bateu contra uma Amarok de Francisco Beltrão. A cascavelense Luciane Aparecida do Santos Mabile, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O outro ocupante do carro, Sérgio Mabile de 53 anos, teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado pelo Samu a um hospital da cidade, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois serão velados em Curitiba.
Foto: Ambrósio Luzecki
Rogério Gomes Pitz, 42 anos, motorista da Amarok também teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula. Outro ocupante do veículo, Aldecir Francisco de Souza foi atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e liberado no local.
Nota de esclarecimento da Polícia Militar sobre o acidente ocorrido ontem
O 21º Batalhão de Polícia Militar informa sobre o acidente envolvendo uma viatura Amarok prefixo 11277, ocorrido ontem, 21 de abril, na Rodovia Federal 277, Km 339, em uma curva próxima ao Rio das Mortes, em Guarapuava. No acidente, a viatura teve uma colisão frontal com um Toyota Corolla, placas de Cascavel, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas se tem a informação de que chovia muito às 19h15, horário em que ocorreu o acidente.
Ambos os ocupantes do Corolla entraram em óbito. Luciene Aparecida dos Santos Mabile, 55, entrou em óbito no local e Sérgio Mabile, 52, foi socorrido com vida e veio a falecer no hospital às 23 horas. O casal residia em Cascavel.
O Capitão Rogério Gomes Pitz, 42 e o Soldado Valdecir Francisco de Souza, 29, se deslocavam a Curitiba a serviço do 21º BPM, ambos tiveram ferimentos leves e ficaram internados em hospitais de Guarapuava até a manhã de hoje, 22 de abril.
A PRF do Posto Guará atendeu o acidente, os Bombeiros e o Samu realizaram o socorro das vítimas e os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava. O Instituto de Criminalística de Guarapuava fez o levantamento local.





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.