segunda-feira, 2 de março de 2015

Três pessoas morrem em acidente na PR-323



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Umuarama 24 Horas Imagem: Jean Aluvarenga (Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)


Na tarde deste domingo (01), três pessoas morreram em um grave acidente, envolvendo uma carreta e um veículo Honda Civic, na PR-323, próximo a Cruzeiro do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 17h50, no cruzamento da PR-323, com a BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira.
Segundo o que foi apurado no local, o veículo Honda Civic, com placas DTR-6500 de Sete Quedas-MS, conduzido por Bruno Helter Barbizan, 21 anos, trafegava no sentido Tuneiras do Oeste a Cruzeiro do Oeste, quando no entroncamento com a PR-323, invadiu a pista preferencial, (PR-323), e foi colhido pelo caminhão Mercedes Benz, com placas AYO-1700 de Umuarama, conduzido por Antonio Cláudio Holf, 45 anos.
Com o impacto da batida , o carro foi arrastado por cerca de 50 metros, saindo as margens da rodovia. As três pessoas que estavam no carro, ficaram presas nas ferragens e nao resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea. São eles: o condutor, Bruno de 21 anos e seus avós, Wilson Barbizan, e Maria Alves Barbizan, 69 anos. O caminhoneiro nada sofreu.
Equipes da Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste e do Samu, estiveram no local, mas nada puderam fazer, encontrando as vítimas já em óbito, fazendo apeans os trabalhos de retiradas das vítimas das ferragens.
Segundo o que foi colhido no local, os ocupantes do Honda Civic, moradores de Sete Quedas, voltavam de Tuneiras do Oeste para Umuarama, onde o SR. Wilson passaria pelo médico, antes de retornar para o Mato Grosso do Sul.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.