sábado, 28 de março de 2015

Rapaz confessa homicídio em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Robson Luiz Silvério

Por volta das 7h da manhã de sexta-feira (27), o Destacamento da Polícia Militar de Ivaí, dentro da circunscrição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, recebeu a notificação de que havia um homem morto na pista de motocross do Centro de Eventos do Município.
Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a polícia constatou que a vítima era um homem, sem identificação, com perfurações no pescoço, braços e costas.
A equipe conversou com algumas pessoas nas proximidades e constatou a identidade da vítima do homicídio: Aguinaldo Soltoski, de 22 anos. Além disso, os policiais foram informados que o rapaz assassinado fora visto no dia anterior em companhia de Roberson Miguel Palhano. Através de diligências, a PM localizou Roberson, que inicialmente alegou saber quem seria o autor do crime, mas que se pronunciaria apenas em juízo. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.