segunda-feira, 30 de março de 2015

Prudentópolis fica no empate com Nacional e com a lanterna do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis encerrou a primeira fase do Campeonato Paranaense sem vencer. Em seu último jogo antes de encarar o Torneio da Morte, o “Tigre” empatou o duelo dos “desesperados” contra o Nacional. A partida disputada neste domingo, 29, no estádio Erich George, em Rolândia, terminou com o placar de 2 a 2. Apenas 26 pessoas pagaram para assistir o confronto entre os dois piores times da competição. O público total foi de 86 espectadores para uma renda de apenas R$ 520.
O empate manteve as duas equipes nas mesmas posições que estavam antes da partida. Com isso, o Nacional terminou a fase de classificação na penúltima posição com quatro pontos. Já o Prudentópolis somou três pontos e foi o pior entre os 12 clubes que disputam o Campeonato Paranaense.
Prudentópolis reage e busca empate
As mudanças promovidas no intervalo pelo treinador Márcio Máximo, com as entradas de Adinil e Fernandinho acordaram o Prudentópolis. Dominado no primeiro tempo, o time passou a controlar as ações do jogo. A pressão surtiu efeito aos dez minutos. Wellington arriscou de longe e contou com a colaboração do goleiro adversário para marcar o primeiro gol dos visitantes. O empate foi questão de tempo. Aos 16, Lucas também surpreendeu Aleks com um chute de longe e igualou o placar. Continuar lendo.
Ficha Técnica:
NACIONAL 2X2 PRUDENTÓPOLIS
Local: Estádio Erich George - Rolândia
Data: 29/03/2015 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa
Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Deniel Carvalho
Cartão amarelo: Adinil (Prudentópolis)
Público: 26 pagantes
Renda: R$ 520
Gols: Tcharlles e Vieira (Nacional); Wellington e Lucas (Prudentópolis)
NACIONAL: Aleks; Caíque, Balbinot (Lucas), Douglas Ferreira e Léo Alemão; e Diego Fiúza (Carlos Junior); Jeferson Negueba, Thiago e Lucas Paulista; Vieira e Tcharlles.
Técnico: Dirceu Mattos.
PRUDENTÓPOLIS: Doni, Lucas, Lugano, Miranda e Biro-Biro; Cassemiro, Diogo, Wellington e André (Adinil); Marcelinho (Fernandinho) e Serjão.
Técnico: Márcio Máximo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.